sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Primeiro Dia do Recital Upenino 2012


O Presidente da UPE, o Notável Wallace Rodolfo durante a abertura do Recital Upenino de 2012

Aconteceu ontem no Externato São José, em Poxoréu, a primeira etapa do Recital Upenino de 2012. Apresentaram os alunos da Educação Infantil e das séries iniciais do ensino fundamental.


As apresentações foram analisadas por uma Comissão Julgadora composta por respeitáveis cidadãos poxoreanos, convidados pela UPE.

 Os Notáveis Upeninos compareceram para prestigiar o evento. O upenino Izaias Resplandes fez breves considerações sobre os 25 anos da UPE e sobre a importância de apoiar, incentivar e aplaudir os nossos jovens, adolescentes e crianças que buscam os caminhos da poesia como opção de entretenimento e de vida, pois enquantos estes tiverem essa preferência, nós poderemos acreditar que haverá um futuro para a humanidade.

As famílias de Dr. Rainere Faria Pinto e do empresário Raul Faria Pinto estiveram prestigiando o Recital Upenino de 2012.
A jovem Andressa Farias, filha do casal Raul Farias e Elis Regina fez uma apresentação poética em homenagem à saudosa upenina Zenaide Farias Pinto. Andressa disse emocionada que, em criança, com o apoio de sua avó Zenaide, que a treinava, já participava dos Recitais Upeninos.

A casa ficou lotada. A sociedade poxoreana compareceu, prestigiano o evento que se repete a 24 anos, sempre no Salão Dom José Selva, do Externado São José. A UPE agradece a presença de todos e convida para uma nova noitada de poesias logo mais, a partir das 19 horas.

 As apresentações dessa noite serão dos alunos das séries finais do ensino fundamental e dos alunos do ensino médio.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário