quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Recital Upenino 2010

O Presidente da UPE Prof. Gaudêncio Amorim fazendo a
sua mensagem na abertura do Recital Upenino de Poesias
de 2010, no Externato São José, em Poxoréu, MT.
A UPE - União Poxorense de Escritores, presidida pelo Notável Upenino Professor e Cientista Político Gaudêncio Filho Rosa de Amorim em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Poxoréu Theodomira Alves de Oliveira Lima realizou mais um Recital Upenino de Poesias, o qual aconteceu nas dependências do Externato São José (Salão Dom José Selva), nos dias 15 e 16 de outubro de 2010.
A apresentação ficou a cargo do Notável Upenino e Comendador Prof. João de Sousa, sendo que na abertura, o Upenino Amorésio Sousa Silva cantou canções populares e de sua autoria em homenagem a Poxoréu.

A Comissão Julgadora no dia 16 de outubro foi compostapelo Notável Upenino Amorésio Sousa Silva, pela Acadêmica de Direito da UNIC de Primavera do Leste (concluinte de 2010) Mariza Resplandes, pela Bacharela em Direito e Oficiala do Registro de Imóveis da Comarca de Poxoréu Drª Maria Aparecida Bianchin Pacheco, pela Professora e Cientista Política Eunice Rodrigues da Silva e pelo Bacharel em Direito e Oficial de Justiça da Comarca de Poxoréu Dr. Ranieri Farias Pinto. Também atuaram nos julgamentos de conflito os Notáveis Upeninos Dr. João Batista Cavalcante e Profª Josélia Porto de Bragança Neves da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário