domingo, 2 de abril de 2017

UPE ELEGEU SUA TRIGÉSIMA DIRETORIA

30ª. Diretoria Upenina
A UNIÃO POXORENSE DE ESCRITORES, UPE, elegeu sua trigésima Diretoria no último dia 31 de março de 2017. 
Vereador João de Jesus Oliveira
Presidente da Câmara Municipal de Poxoréu
A eleição foi presidida pelo Presidente da Câmara Municipal de Poxoréu, Vereador João de Jesus Oliveira e aconteceu na residência do casal João e Sulene Souza.
Casal Sulene e João de Souza
A nova Diretoria ficou assim constituída: Presidente: Izaias Resplandes de Sousa; 1º Vice-Presidente: João de Souza; 2º Vice-Presidente: Edinaldo Pereira de Souza; Secretário Geral: Kautuzum de Araújo Coutinho; e, Tesoureiro: Gaudêncio Filho Rosa de Amorim.
Izaias Resplandes, Gaudêncio Amorim e João de Jesus Oliveira
A nova Diretoria foi empossada logo ao final da proclamação do resultado e já se encontra no exercício de suas funções. O mandato encerrar-se-á dia 31 de março de 2018.
Vereador João de Jesus, Gaudêncio Amorim e Edinaldo Pereira de Souza
Essa é a terceira vez que Izaias Resplandes assume a Presidência da entidade, a qual contou com sua presidência em 1988/89 (1ª diretoria) e em 2011/12 (24ª diretoria).
Ricardo, Maria de Lourdes e Izaias (Família Resplandes)
Em sua breve mensagem de posse, o novo Presidente lembrou que será apenas o líder legal da entidade, haja vista que a UPE sempre foi dirigida de forma coletiva, com todos participando e cooperando na condução dos trabalhos.
Edinaldo Pereira e Simone (sua namorada)
O ex-presidente Kautuzum de Araújo Coutinho conduziu como foi possível a 29ª diretoria. Quando de sua eleição em 2016, a entidade passava por um momento de crise e ele se prontificou a conduzi-la. E assim fez, participando ativamente de todos os eventos e atividades por ela organizados com brilhantismo.
Kautuzum de Araújo Coutinho
A nova Diretoria também espera contar contar com o apoio de todos os companheiros para que a UPE continue levando avante a sua missão estatutária e continue sendo uma baluarte da defesa da arte e da cultura.
O novo Presidente da UPE Izaias Resplandes de Sousa
Atualmente, o quadro de sócios efetivos da UPE encontra-se bastante reduzido, em virtude do falecimento de vários companheiros nos últimos anos e da mudança de alguns outros para outras cidades.


Os membros da UPE são os seguintes: Izaias Resplandes de Sousa, João de Souza, Kautuzum de Araújo Coutinho, Genivá Bezerra, Enir Arge Conceição, Gaudêncio Filho Rosa de Amorim, Márcia Adriana Nunes de Almeida Oliveira, Luís Carlos Ferreira, João Batista Cavalcante, Josélia Neves da Silva, Edinaldo Pereira de Souza, Doriléia Adriana Santos Silva de Toni, Cleide Vivian de Oliveira Neves, Márcia de Oliveira Moura, Antônio José Alves Vieira, Garibaldi Toledo de Moraes, Wallace Rodolfo Pereira da Silva, Aurélio Miranda, João Batista Araújo Barbosa, Amarílio Bento de Brito, José Antônio de Castro Leite Nogueira, Márcia Rosa Lorenzon, Martiniano José da Silva, Aquilino Souza Silva, Delza Fernandes Zambonini, Joaquim Moreira, Zenaide Farias Pinto, Jurandir da Cruz Xavier, Gilbert Araújo Lemos, Maria de Lourdes Coutinho da Silva, Joaquim Nunes Rocha, Epaminondas Lins e Amorésio Sousa Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário