sábado, 30 de abril de 2016

Por quê? Isso não importa!

Não importa o motivo pelo qual você não consegue aprender. O que importa é que você aprenda aquilo que quiser aprender. 
Não importa por que você não tem vencido. O que importa é que você vença naquilo que desejar vencer. 
Não importa por que você falhou. O que importa é que não falhe naquilo que não quer falhar. 
Não importa por que você perdeu. O que importa é que você ganhe tudo o que desejar ganhar. 
Os motivos só interessam se for para apresentar soluções. Saber por saber não serve para nada.
Saber por que não se conseguiu uma resposta não adiantará nada. O que tem valor é conseguir a solução do problema. E para isso é muito importante querer essa resposta necessária.
Se o que você quer saber é apenas o porquê. Então a minha resposta para você é simplesmente essas palavras: por quê? Isso não importa!
Agora, se você quiser uma solução para o problema, então eu tenho essas palavras para você: vamos em frente. Querer é poder. Nada é impossível ao que crer nas possibilidades.

Um comentário:

  1. Esse texto, expressa tudo o meu eu. após ter levado alguns tombos que a vida me deu de presente, que me esclareceu muito do pouco, que a vida me ensinou, quem escreveu esse texto, com certeza me conhece muito bem, para falar do meu eu, o que eu mesmo não sabia colocar no papel, a pessoa que a vda ensinou o muito pouco que aprendeu.

    ResponderExcluir