sábado, 1 de agosto de 2015

SETE ANOS NO RECANTO


TÍTULOS PUBLICADOS NO RECANTO DAS LETRAS DE 14 DE JULHO DE 2008 A 02 DE AGOSTO DE 2015

Em 14 de julho de 2008 criei uma página no Recanto das Letras, um espaço virtual destinado à publicação literária. Nesses sete anos postei 329 textos, logrando obter o total de 245.819 leituras totais ou parciais dos mesmos. O texto menos lido foi “Em busca do invisível”, que obteve apenas 4 acessos. Em contrapartida , “Exclusão do crédito tributário: isenção  e anistia” teve 45.811 acessos.
Os textos: Exclusão do Crédito Tributário: Isenção e anistia, Arrendamento rural, O náufrago e Aprender a aprender tiveram mais de 15 mil acessos cada um. Os dois primeiros são textos jurídicos e os dois últimos são análises com foco educacional.
Os artigos são de natureza jurídica, educacional, religiosa e poética. Passados esses sete anos, queremos agradecer aos 35 mil acessos anuais médios de nossas produções. Com certeza, não escrevemos para nós, mas para compartilharmos com nossos semelhantes e de alguma forma contribuir com um legado cultural para a humanidade da qual também fazemos parte. Nossos 3 mil leitores mensais médios são mais do que suficientes para nos animar a continuar divulgando nossas ideias e pensamentos, nossa arte de imaginar uma realidade melhor para todos nós, mas principalmente para as gerações futuras. Obrigado aos cem leitores diários que em média tem lidos nossos escritos. Nossos melhores pensamentos e ideias foram pensando em cada um de vocês.
Eis o sumário de nossos títulos. Se você já leu algum título, continue lendo outros. Se ainda não leu, comece a ler.
Acesse nossa página no Recanto e deixe seus comentários: http://www.recantodasletras.com.br/escrivaninha/publicacoes/index.php
Obrigado!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário