terça-feira, 24 de junho de 2014

AINDA ASSIM TE AMO...


E quem disse que preciso pensar como você pensa?
O que me faz ter que aceitar tua verdade?
Ainda ontem me disse coisas tão lindas e profundas
E hoje me chamou de nomes tão baixos.
Você acha que é só chegar, falar e sair?
Acha mesmo que pode fazer o que quiser?
Poxa vida, onde fica aquele amor
Que ontem me prometeste até a morte?
Você fala de coisas que são tão dolorosas
E sorri como quem conta piada,
Dança depois com o novo eterno amor
E até o meu contato você esquece.
Eu fico pensando o que te fez mudar assim
Fico desesperado ao te ver ir para longe.
O pior é que vai nos braços de um outro amor
E me deixa segurando uma louca vontade de te beijar.
Você foi embora como se eu não sentisse tua falta
Eu não aceito o fim desse meu amor
Por mais que me digas que acabou
Jamais aceitarei a sua verdade tão cruel e tão egoísta.

Wallace Rodolfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário