domingo, 25 de outubro de 2015

Saudade Antiga.

Foto de Luis Carlos Ferreira.
LUIS CARLOS FERREIRA
Algum Motivo Me Obrigou Partir Daquela Cidade Onde Eu Nasci.
Não Foi Por Acaso Que Vim Embora. Porém, Agora Saudade É Demais.
Estando Distante, Como Aprendi A Falta Que Faz Estar Longe Dos Pais...
Mas, Foi Pra Estudar Que Deixei Tudo – Após Os Estudos, Hei De Retornar!
Lembro-Me Ainda O Dia Em Que Partia, Deixando Ali Um Pedaço De Mim.
Olhava Para Trás, A Cidade Eu Via Que Foi Escondendo Entre A Serrania...
A Torre Altaneira Da Igreja Matriz – Como Eu Era Feliz, Porém Não Sabia...
Só Agora Percebo Tudo Que Fiz, Porque Não Condiz Com Minha Alegria.
No Entanto, Anseio Transpor A Serra E Retornar À Minha Amada Terra...
Há Muito Tempo Eu Saí De Lá, Deixando Aqueles Que Me Querem Bem.
E Já Estou Pensando Em Voltar – Matar A Saudade Que Sinto De Alguém...
Ficar Para Sempre Naquele Lugar E Nunca Mais Pensar Em Morar Além.
Quando Eu Retornar À Antiga Morada Minha Ansiedade Chegará Ao Fim.
Ali Vou Rever O Rincão Querido Que Há Muito Tempo Está Longe De Mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário