quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

MENDIGANDO...


Quando penso em você, meu tesouro
Meu coração bate em outro compasso
Meu estômago enche-se de borboletas
Minha garganta ganha um nó
E os olhos deixam escorrer todo o amor
Que já não cabe em meu coração
E nem quer caber!
Ah, meu bem, esse amor quer só você
Do jeito que você estiver
Do jeito que você quiser
Do jeito que você puder!
Podes estar pensando que é um amor mendigo
E acertou ao pensar isso!
Insistentemente ele bate à porta
Com um pratinho vazio nas mãos
Barba por fazer
Cabelo por cortar
Mas tomado de um desejo de te amar!
Se puder, atenda ao menos as ligações
Retorne os meus recados,
Pois, por mais que seja seu
Um dia pode chegar (e sinto que já chegou)
Que o meu pratinho de mendigo
Esse que você não preencheu
Vá em outra porta mendigar.


Wallace Rodolfo

Nenhum comentário:

Postar um comentário