domingo, 4 de dezembro de 2011

Única solução

Nascer do sol na BR-70 (região do Paredão). Foto: Izaias Resplandes
Única solução

Quando estava na solidão,
Você completou o meu vázio.
Quando eu chorei,
Você aparou minhas lágrimas.
Quando tive frio,
Você foi o meu agasalho.
Quando me senti fraca, abatida,
Você foi  a minha força.

Quando me desprezaram,
Você me aconselhou, acolheu.
Quando andei, andei, andei,
pelas ruas sem paradeiro,
Você entre mil, me viste primeiro.
Quando pra mim a medicina
não teve explicação,
JESUS, VOCÊ FOI  a única solidão!

Se pro mundo Você  é filosofia,
pra mim Você é alegria.
Se pro mundo você é fanatismo,
pra mim Você é  realismo.
Se pro mundo Você é  Loucura,
pra mim Você é vitória.
Se o mundo  vive em trevas
pra mim Você é a luz
o único que nunca falha
pra mim com certeza é JESUS!!!!

Autora: Márcia Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário